sábado, 22 de maio de 2010

Fotos do Encontro - 22/05/2010

É com muita alegria que comemoramos nosso 10º encontro do Ishtar Brasília neste sábado, no Parque Olhos Dágua.
Foi o encontro que mais reuniu grávidas (16) e casais (cerca de 5) até hoje. Também tivemos a presença de profissionais de saúde e outras interessadas no assunto.




Iniciamos com uma breve apresentação de todos. Paloma Terra (nossa parceira) prosseguiu a conversa sobre Fisiologia do Parto, questionando o que seria fisiológico e, em seguida, o que seria patológico de uma forma geral.



A maioria das presentes participou ativamente, compartilhando de suas experiências e indagando com perguntas que tiveram respostas bem ilustradas.


Com a ajuda de uma pelve anatômica, Paloma Terra explicou o processo de nascimento do bebê.




No final, ao cair da tarde, tivemos a foto do grupo.


Mais uma vez, agradecemos a todos e todas que passaram essa tarde conosco!


Até a próxima!

4 comentários:

  1. Parabéns! Que o sucesso continue!!!

    ResponderExcluir
  2. Que ambiente mais aconchegante! Sucesso total!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu gostei muito de participar do encontro. Acho que fiquei mais tranquila para passar pelo parto depois da conversa ao vivo com quem já pariu. Em geral, só leio os relatos. É possível me enviar as fotos do encontro? Se for, por favor enviem a meu email: clarinha00@hotmail.com

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia! Adorei! Queria ver as fotos em tamanho grande!

    ResponderExcluir