terça-feira, 11 de maio de 2010

Próximo Encontro - 22/05/2010

Vocês votaram na enquete do nosso blog e no próximo encontro do Ishtar Brasília falaremos sobre a Fisiologia do Parto.
Convidamos a parteira Paloma Terra* para abordar esse tema, ilustrando com sua experiência de mais de 100 atendimentos domiliciares e acompanhamentos hospitalares.

Data: 22/05/2010 (sábado)
Horário: 15:00
Local: Parque Olhos Dágua - quiosque coberto próximo à administração do parque no final da Asa Norte (próximo à SQN 214).

Confirme sua participação:
Através dos telefones: (61) 8160-7623 (Sabrina) ou (61) 8108-2161 (Sylvana) ou ainda pelo e-mail ishtarbrasilia@gmail.com

- AVISOS! -
O Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos 8 Ishtar espalhados pelo Brasil (Belém, João Pessoa, Campina Grande, Recife, Sorocaba, Brasília, Fortaleza e Divinópolis).
Você recebeu o convite para participar do grupo de discussão?
Não? Então entre em contato e enviaremos!
Caso já tenha recebido, está esperando o que para entrar e se apresentar?!

http://groups.google.com.br/group/ishtarbrasil
O Ishtar também está no Twitter: http://twitter.com/ishtarbrasil

-------------------------------
NASCIMENTOS:
Nasceu Giovana, de Marieta, que frequentou o grupo Ishtar Brasília. Giovana nasceu em casa no dia 22/04, pesando 3,350 kg e medindo 49 cm.

* Paloma Terra é mãe de dois filhos nascidos de parto natural com a assistência de Parteiras Profissionais em uma Casa de Partos no Canadá. Ela está ativamente envolvida com parto e nascimento desde 1999. Se formou Parteira Profissional pelo curso da Association of Texas Midwives (Associação de Parteiras do Texas) sendo em seguida Licenciada pelo Departamento de Saúde do Estado do Texas como Lincensed Midwife (Parteira Licenciada) e Certificada pelo North American Registry of Midwives (NARM, Registro Norte Americano de Parteiras) como Professional Midwife (Parteira Profissional). Ela exerceu assistência à várias famílias como Doula em parto e pós-parto durante 3 anos na região metropolitana de Austin no Texas durante sua formação como Parteira Profissional e atendeu mais de 100 partos em hospitais, casas de parto e domicílios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário