domingo, 15 de maio de 2011

Fotos do Encontro - 14/05/2011 - Parto Humanizado


Com a presença de Iara Silveira, integrante do grupo de gestantes Hanami, de Florianópolis/SC, nos encontramos neste sábado para falarmos sobre Parto Humanizado.

Iara trouxe ao grupo o tema em slides, com fotos do grupo e abordando outros temas relacionados, como intervenções no trabalho de parto e parto, cesareana, entre outros.


O público presente participou ativamente, levando suas dúvidas para o debate.
Aproveitamos o encontro para expor as fotos da Semana Mundial pelo Respeito ao Nascimento, SMRN, cujo tema neste ano é "Meu Parto, Meu Corpo, Meu Bebê. A Escolha é Minha!", como slogan "O parto é meu!".


Ao final, sorteamos uma cópia do DVD Hanami - o florescer da vida, presenteado pelo grupo e disponível para aquisição aqui.

O Ishtar apoia este projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário