domingo, 10 de junho de 2012

Próximo encontro: 16/06/2012 - O bebê chegou e agora? Desafios da maternagem dos primeiros dias


Enquanto o bebê está na barriga, está tudo sob controle! rsrs
Mas depois que ele vem para o "lado de fora", o que fazemos?

Foi pensando nesse novo desafio, nessa nova etapa da transformação de mulher para mãe que nos reuniremos para falar sobre o tema: O bebê chegou e agora? Desafios da maternagem dos primeiros dias.
Convidamos todas as mamães que passaram pelo grupo para compartilharem suas experiências com as novas e futuras mamães e papais!

Data: 16/06/2012
Horário: 10h às 12h
Local: Parque Olhos Dágua - próximo ao quiosque coberto ao lado da administração do parque no final da Asa Norte (próximo à SQN 214).

Confirme sua participação:
Através dos telefones: (61) 8108-2161 (Sylvana) ou (61) 8143-7182 (Rafaela) ou ainda pelo e-mail ishtarbrasilia@gmail.com ou enviando uma mensagem no blog.

Em paralelo ao encontro do Ishtar acontecerá a feira de trocas de roupinhas, artigos de bebê, coisas de grávidas, tudo gratuito pra vocês mesmas trocarem entre si, organizada pela Patrícia Loraine, do espaço A Sala Verde.


>> Caso não haja espaço no quiosque, nos reuniremos embaixo de alguma sombra de árvore.
>> Pedimos que levem uma canga e muita água para se hidratar!

- AVISOS! -
O Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos 8 Ishtar espalhados pelo Brasil (Belém, Brasília, Recife, Sorocaba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Divinópolis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário