quinta-feira, 30 de maio de 2013

Próximo encontro: 05/06/2013 - Pré-natal

A descoberta da gravidez vem acompanhada de uma enxurrada de informações e novos descobertas.

Uma delas é o pré-natal, o acompanhamento médico que toda gestante deve fazer durante a gestação.

Sabe-se hoje que um pré-natal bem feito reduz bastante os casos de óbito das mães e seus bebês e ajuda a identificar possíveis complicadores para o parto. É, também, durante o pré-natal que identificamos se a gestação é de baixo, médio ou alto risco.

Mas o que é um pré-natal bem feito? 
Quais são os exames realmente necessários? 
Com que frequência devemos fazê-los?

Para nos ajudar a compreender o que é um bom pré-natal, responder estas e outras questões, contaremos com a presença de Ana Cyntia, enfermeira obstetra e professora da UnB, em nosso próximo encontro!

Relembrando:

Data: 05/06/2013
Horário: 19h30 às 21h30
Local: SCLN 704/705 – Bloco E - Entrada 52 - sala 106, 1º andar (no mesmo prédio do Mercado Cobogó) - Asa Norte

Até lá!

Um comentário:

  1. Boa tardee,meu nome é Vanessa,estou com 6 meses de gestação de uma princesinha,uma amiga minha me deu esse site para eu ter mais informações,venho estudando sobre o parto humanizado desde que descobrir que estava grávida,gostaria de saber como faço aqui em Brasilia para realizar meu parto!
    aguado o contato!
    bjoo vanessa
    vanessapereiran@gmail.com

    ResponderExcluir