domingo, 1 de setembro de 2013

Fotos do encontro: 31/08/2013 - 4 anos do Ishtar Brasília

Foi com muita alegria no coração que recebemos nesta manhã de sábado vários casais com seus bebês, fora e dentro da barriga, para comemorarmos o 4º aniversário do grupo Ishtar Brasília!


Mulheres e casais que passaram pelo grupo e voltaram para compartilhar suas experiências de gestação, parto e amamentação.


E foi com um delicioso lanche, compartilhado por todos, que celebramos a vida!




 Recebemos a visita da querida Renata Beltrão que já participou dos encontros e sempre tem acompanhado e divulgado nosso trabalho.


E com a presença de Mariana Russo, a quem agradecemos muitíssimo, pudemos  oferecer a dinâmica do Sling Dance, com a participação de todos, inclusive das crianças!


Também contamos com a presença de pessoas especiais na humanização do parto em Brasília: as parteiras Paloma Terra e Marília Largura! Gratas pela presença!




No final, sopramos a velinha dos 4 anos de existência do grupo em Brasília e agradecemos a todos os que puderam estar conosco nesse momento. Afinal, sem vocês não existe o grupo Ishtar Brasília!


À Rafaela Fernandes, organizadora do grupo, uma boa hora e que Helena venha em clima de muita paz e com muita saúde!

Um comentário:

  1. Sylvana, Rafaela e Wellington, organizadores do ISHTAR Brasilia, parabéns pelo lindo trabalho. Por criarem um espaço para dar e trocar informações sobre a gestação, parto, amamentação. Temas fundamentais para a humanidade. A festa no parque foi uma delícia, e foi muito bom dinamizar este encontro com a dança para todos. Lindo ver as mães dançando com seus bebês, os pais, as crianças. Fernando e Valéria tocando músicas lindas que encantaram e fizeram nossa roda de dança remexer!

    ResponderExcluir