domingo, 24 de maio de 2015

Fotos do encontro: 16/05/2015 - Cuidados com o bebê

Na manhã do último sábado (16/05), nos reunimos no gramado molhadinho do Parque Olhos D'Água para conversarmos a respeito dos cuidados que são dispensados ao bebê, desde o instante que ele sai da barriga até os três primeiros meses de vida.



Contamos com a presença de uma experiente avó é um experiente avô, além de pais e mães com bebês e muitos casais grávidos! Foi um encontro bastante rico e cheio de informações e contribuições.

Cuidados com o bebê
Agradecemos a presença de todos e em especial da ajuda mais que angelical de Magali, Doula e arteterapeuta, parceira do Ishtar Brasília!

Queremos também dar as boas-vindas à Aurora, bebê recém-chegada de Sylvana e Wellington, organizadores do Ishtar Brasília. Aurora veio inesperadamente as 37 semanas, num parto domiciliar, super rápido! Desejamos muito amor e leitinho pra Aurora e família.

Esperamos vê-los em breve!
Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá, gravidinhas!

    Gostaria de pedir licença para divulgar meu trabalho.

    Meu nome é Cristiane Dias, sou fotógrafa da Pictorials Fotografia e gostaria de ter o prazer de fotografar vocês!

    Mande um e-mail para contato@pictorials.com.br que te enviarei um folder com todas as informações a respeito do ensaio de gestante!

    Conheça um pouco do nosso trabalho no site: www.pictorials.com.br ou no face: www.facebook.com/pictorialsbsb

    Aguardo vocês!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cristiane. Pedimos que procure contatar primeiro o e-mail ishtarbrasilia@gmail.com antes de divulgar assuntos comerciais neste blog.

    ResponderExcluir